Pacote Basic


Gestão de Correspondência e Encargos Correntes, Compras e Acolhimento


  • Levantamento de correspondência da caixa do correio;
  • Deslocação a serviços postais, para levantamento de correio registado, encomendas e similares; (1)
  • Abertura do correio, de acordo com as instruções do Cliente; (1)
  • Digitalização da correspondência recebida e envio via email para o Cliente;
  • Guarda de originais da correspondência até à sua entrega ao Cliente; (2)

Mediante pedido expresso do Cliente e constituição de preparo para esse fim:

  • Pagamento das facturas correspondentes aos fornecimentos de água, energia, comunicações e outros serviços essenciais;
  • Pagamento de impostos, taxas, coimas e/ou outros encargos devidos perante entidades públicas e privadas, nomeadamente a Administração Fiscal, Câmaras Municipais, Conservatórias de Registo Predial e Automóvel;
  • Pagamento de quotas e outros encargos de condomínio;
  • Gestão de assinaturas de revistas, jornais e outras publicações;
  • Aquisição de bens e envio para local solicitado pelo Cliente (medicamentos, livros, peças e sobressalentes, consumíveis, etc.);
  • Contratação e supervisão de serviços de limpeza, arejamento e/ou aquecimento da residência, preparação de camas e colocação de toalhas.(3)
  • Realização de compras de bens essenciais aos primeiros dias de estadia em Portugal.(4)

(1) Condicionado às condições acordadas contratualmente e no quadro legalmente definido.
(2) Em local de acesso exclusivo do Cliente com chave.
(3) Serviço prestado mediante pré-agendamento.
(4) Serviço prestado mediante pedido específico do Cliente.