Pacote Basic
Gestão de Correspondência e Encargos Correntes, Compras e Acolhimento
- Levantamento de correspondência da caixa do correio;
- Deslocação a serviços postais, para levantamento de correio registado, encomendas e similares; (1)
- Abertura do correio, de acordo com as instruções do Cliente; (1)
- Digitalização da correspondência recebida e envio via email para o Cliente;
- Guarda de originais da correspondência até à sua entrega ao Cliente; (2)
Mediante pedido expresso do Cliente e constituição de preparo para esse fim:
- Pagamento das facturas correspondentes aos fornecimentos de água, energia, comunicações e outros serviços essenciais;
- Pagamento de impostos, taxas, coimas e/ou outros encargos devidos perante entidades públicas e privadas, nomeadamente a Administração Fiscal, Câmaras Municipais, Conservatórias de Registo Predial e Automóvel;
- Pagamento de quotas e outros encargos de condomínio;
- Gestão de assinaturas de revistas, jornais e outras publicações;
- Aquisição de bens e envio para local solicitado pelo Cliente (medicamentos, livros, peças e sobressalentes, consumíveis, etc.);
- Contratação e supervisão de serviços de limpeza, arejamento e/ou aquecimento da residência, preparação de camas e colocação de toalhas.(3)
- Realização de compras de bens essenciais aos primeiros dias de estadia em Portugal.(4)
(1) Condicionado às condições acordadas contratualmente e no quadro legalmente definido.
(2) Em local de acesso exclusivo do Cliente com chave.
(3) Serviço prestado mediante pré-agendamento.
(4) Serviço prestado mediante pedido específico do Cliente.